Após a calendarização ter saído sobre a nova época 2020/21, abateu-se sobre a Europa a declaração de pandemia mundial do novo covid-19.Perante esta situação, foi decidido na última semana que o GP de Fátima em vez de estar aberto ao público como habitualmente seria realizado à porta fechada com a presença apenas de família e amigos dos pilotos nas bancadas, estando de qualquer forma prevista a trasmissão em direto em todos os canais com direitos televisivo... contudo com a declaração do estado de emergência foi decidido que o GP teria de ser adiado até se restabelecerem as condições mínimas de segurança para a sua realização, assim após vencermos esta III Guerra Mundial (e não estamos a brincar), o nosso campeonato terá de se realizar com o máximo de segurança possível, arriscando penalizações quem não respeitar as seguintes normas(e agora já estamos a brincar):
1)- Para que o contacto entre matéria possivelmente contaminada e as vias respiratórias seja o menor possível todos os pilotos terão de ter o menos contacto possível com o volante, de preferência apenas com 2 dedos...
2)- Para evitar possíveis situações de contágio entre pilotos todas as ultrapassagens terão de ser feitas com uma segurança minima de 2 milimetros...
3) - Todos os pilotos se estiverem com duvidas sobre a existência de um corona virus numa curva, devem para sua segurança fazer a curva a fundo!
4)- Se for confirmada a existência de corona virus no circuito, o piloto com maior probablidade de o contrair será obviamente o piloto mais lento, porque o corona não sobrevive acima dos 70KM/H.
5)- Vemo-nos todos no próxino semáforo!
Sem comentários:
Enviar um comentário