Foi no passado domingo, dia 13 de Outubro que os kpa visitaram o kartódromo de Palmela com 15 participantes numa tarde nublada mas sem chuva.
Na qualificação Paulo Costa carimbou a sua primeira pole, com um surpreendente Gomes a ladea-lo.
Na segunda fila Moço e Filipe e na terceira Balula e Vasco Parracho.
No arranque Moço saltou para a frente enquanto que Vasco Parracho caiu para nono. Contudo nas curvas seguintes muitas peripécias sucederam, com Parracho na parabólica a ganhar 4 lugares de uma vez e Moço a ser tocado por Balula perdendo várias posições. No inicio da segunda volta Gomes ia na frente mas pressionado por Paulo, Vasco ia na terceira posição mas viria a ser ultrapassado por Moço na reta antes da curva do poste. Gomes na volta seguinte cairia para a terceira posição mas o quarteto permanecia muito junto e afastando-se gradualmente do grupo perseguidor liderado por Filipe.
Moço começava a ameacar a liderança de Paulo Costa enquanto Vasco pressionava cada vez mais Gomes. Na primeira dobragem Moço saltou para a liderança e Vasco surpreendeu Gomes subindo à terceira posição, na 11°volta Gomes embateu no carro de Vasco e ambos perderam a partir daí totalmente o contacto com a dupla da frente. De forma desportiva Gomes não beneficiou da posição e a partir daí ambos disputariam de forma correta a última posição do podium. Na segunda dobragem Paulo Costa viria a surpreender Moço e apesar de muito pressionado não voltaria a perder a primeira posição até ao final, numa prova muito bem conseguida sem nunca colocar uma roda fora do sítio, obtendo pole, vitória e melhor volta. Na luta pelo podium Vasco Parracho usou a sua experiência ao máximo para manter a terceira posição sobre um surpreendente Gomes. Filipe, Pedro Machado, Tiago Costa, Rui Balula, Andreia Gomes e Rui Fernandes fechariam as restantes posições pontuáveis. Neste momento o campeonato é liderado por Paulo Costa e João Moço, empatados com 44 pontos.